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alongamento

Alongamento

Ao realizar um alongamento, ocorre um aviso para o corpo de que você está iniciando uma sequência de movimentos que vão além dos movimentos realizados no dia a dia e que não causam grande impacto nos músculos, ossos e articulações. Esta prática torna-se fundamental para manter a manutenção ou, no caso dos iniciantes, a ampliação da flexibilidade do corpo. Isto se faz necessário, já que a prática de atividades físicas requer movimentos mais amplos. Mesmo exercícios como a caminhada requerem movimentos ampliados das pernas, dos braços, dos ombros e das costas.

Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados. DURAÇÃO 30′

zumba

Zumba

A aula de Zumba tem alto gasto calórico. Conquistando cada vez mais fãs e adeptos, a Zumba é uma atividade física tradicional aeróbica com movimentos de dança e coreografias que misturam uma série de ritmos latinos e internacionais.

A Zumba é uma excelente maneira de perda de peso, já que com sua alternância de ritmos, faz com que o corpo fique com os níveis fisiológicos e metabólicos elevados por mais tempo.

Mas é só quem busca emagrecer que pode fazer aula de Zumba? De maneira alguma. Mesmo para quem busca nela uma prática para a saúde, vai ter excelentes resultados. Como a Zumba é um exercício aeróbico, mas que conta com alternância de movimentos e de intensidade, é possível desenvolver o tônus muscular, a coordenação motora, resistência cardio respiratória e muito mais.

jump

Jump

O jump é um exercício físico aeróbico no qual os praticantes realizam pequenos saltos sobre uma mini cama elástica chamada mini trampolim. Não é simplesmente “ficar pulando” mas uma série de movimentos diferentes e com intensidade variada, como coreografias e corridas estacionadas.

As aulas são simples, possibilitando qualquer pessoa a participar e tirar proveito de seus benefícios.

Como a atividade exige mais força das pernas e ritmo dos movimentos, ela faz com que o praticante emagreça e alcance um ótimo condicionamento físico.

Não perca a hora, sua aula vai começar!

Sabemos que sua rotina é muitas vezes agitada e cheia de compromissos diários, pensando nisso, oferecemos diversas aulas por dia e as mais procuradas se repetem ao longo dele, para que você possa ficar em dia com sua saúde e seu bem estar.

dança

Dança

A dança é uma ótima aliada do bem-estar, autoestima e saúde.

Nenhuma dieta funciona com você? Malhar está longe das suas prioridades? A dança pode ser a solução! Essa atividade ajuda a manter a forma e a levantar a autoestima. Além disso, faz bem à saúde, protegendo o corpo de problemas cardíacos e respiratórios.

gap

GAP

Glúteo, abdome e pernas.

A aula de GAP consiste em exercícios para glúteos, abdome e pernas, explicando o porquê da sigla. Esta aula tripla e mais completa surgiu nos anos 90, quando a mulher independente começou a ter cada vez menos tempo disponível para malhar. Os moldes tradicionais pediria um dia para cada bateria de exercícios e trabalho em uma musculatura, então se trabalharia no máximo pernas e abdome. Com os novos exercícios em tríplice, fica mais fácil se dedicar a ao que importa. Afinal, quem não busca uma boa academia para este grupo muscular, não é mesmo? Em especial pernas torneadas, o sonho de diversas mulheres.

abdominal

Abdominal

Uma das aulas mais cheias e concorridas á a Aula de Abdominal.
Com 30 minutos de duração, tem com o objetivo de fortalecer a região abdominal, através de exercícios localizados e resistidos que aumentam o tônus muscular da região ,propiciando definição muscular e melhor sustentação dos órgãos internos e coluna.
#pratique

taefit

Tae Fit

O Tae Fit tem origem do Taekwondo, Tae (pé, chute) e Fit (ginástica, em boa forma). Essa aula é excelente contra o estresse (principal razão do seu sucesso) e faz com que as alunas percam até 700 Kcal/h.

É uma aula de ginástica extremamente motivante e dinâmica que combina os movimentos e golpes do Taekwondo (chutes, socos e esquivas) com músicas atuais e a alegria do fitness. Ela pode ser feita por pessoas de todos os níveis de condicionamento físico, ou que nunca tenham praticado nenhuma arte marcial.

funcional

Treinamento Funcional

O treinamento funcional é um método de trabalho ainda mais dinâmico que os treinos convencionais. Ele é caracterizado por mesclar diferentes capacidades físicas em um único exercício. Assim, o foco passa de um grupo muscular isolado para todo o corpo – os movimentos trabalham a força muscular, a flexibilidade, o sistema cardiorrespiratório, a coordenação motora e o equilíbrio.

local-30

Local 30′

LOCAL 30′ é, basicamente, uma aula de ginástica localizada voltada para o desenvolvimento da resistência e também para a definição muscular, onde o praticante combina a carga que vai usar em cada exercício, sempre contato com o auxilia de um profissional da academia e também respeitando seu limite individual. Os movimentos são simples e de fácil assimilação e execução. Nessa aula, trabalhamos a força e o desenvolvimento muscular, considerando objetivos e perfis individuais.
#pratique