Estética Facial

DSC_0835

Limpeza de Pele

A limpeza de pele tem como objetivo fazer uma limpeza superficial e profunda, facilitando a saída de microrganismos prejudiciais à saúde dos tecidos, removendo as células mortas, os comedões (cravos), o excesso de oleosidade entre outras impurezas que se depositam na pele. Seus benefícios são notáveis tanto para beleza quanto para a saúde da pele da face e pescoço, pois o procedimento ajuda a desobstruir os poros, prevenindo algumas doenças de pele e melhorando a aparência do rosto.

Pincipais benefícios: Ação antisséptica, ação anti-inflamatória, ação preventiva de comedões e acnes, efeito cicatrizante e relaxante, melhora da nutrição da pele, estimulação do tecido e obtenção de uma pele mais macia, tonificada, com toque a leveludado

hidratação-facial

Hidratação Facial

Se você se descuidar, ao longo dos anos a pele vai perdendo suas propriedades de regeneração e o ressecamento, que antes era transitório, vai se tornando crônico. Com a pele seca e maltratada, a chance de aparecerem rugas é ainda maior, pois a hidratação perdida com o tempo afeta a elasticidade e a flexibilidade. Se a pele for bem tratada e saudável, mais tempo vai levar para apresentar qualquer tipo de anormalidade.

A hidratação é um tratamento profundo da pele, capaz de favorecer a elasticidade, luminosidade e a umidade dos tecidos, mantendo o equilíbrio hídrico da pele.  A hidratação faz a reposição da umidade da pele, eliminando tensões e suavizando rugas.

drenagem

Drenagem Facial

Para reduzir o inchaço e deixar a pele lisinha: você pode investindo na drenagem linfática facial.
Aquela técnica famosa por combater a retenção de líquidos no corpo e melhorar o aspecto da celulite também pode ser aplicada no rosto. O princípio da drenagem linfática corporal e facial é o mesmo: “A massagem desbloqueia os gânglios linfáticos e direciona o excesso de líquidos e as toxinas até eles. Assim, os inimigos da beleza são eliminados mais facilmente pela transpiração e pela urina. A circulação sanguínea também é ativada e, no caso, o rosto recebe maior aporte de oxigênio, tornando a pele viçosa”

peeling

Peeling Químico

Exposição ao sol, acne e idade podem deixar a pele irregular, enrugada, manchada ou com cicatrizes. Se você quiser que sua pele pareça mais suave e jovem, considere o peeling químico, que utiliza uma solução química para suavizar a textura da pele, removendo as camadas exteriores danificadas.

Embora peelings químicos sejam utilizados principalmente na face, também podem ser usados para melhorar a pele no pescoço e nas mãos.

Com o Peeling Químico é possível melhoras a acne ou cicatrizes de acne,
Manchas senis, Rugas, Sardas, Pigmentação irregular da pele, Pele áspera e descamativa, Cicatrizes, Pele danificada pelo sol.